Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Dois homens são presos pela Polícia Federal em Simplício Mendes

A população afirma que a Polícia Federal estava realizando uma blitz quando os homens furaram o bloqueio.

Agentes da Polícia Federal prenderam dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, na tarde deste domingo (06), no município de Simplício Mendes, após intensa perseguição.

De acordo com populares, a perseguição teve início na estrada que liga Simplício Mendes a Conceição do Canindé. O confronto ocorreu no centro do município e vários tiros foram trocados entre os homens e a polícia. Um deles foi preso ainda no local e o segundo fugiu, sendo capturado minutos depois em uma residência nas proximidades do ponto da abordagem.

A população afirma que a Polícia Federal estava realizando uma blitz quando os homens furaram o bloqueio em carro Fox, de cor vermelha e placas ODV 4873, de Teresina, no momento em que teve início à perseguição.

Operação Jogo Limpo

Neste domingo, a Polícia Federal deflagrou no Piauí e em outros sete estados do Norte e Nordeste a Operação Jogo Limpo, que tem como objetivo combater fraudes contra o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A cidade de São João do Piauí, que fica próximo aos municípios de Simplício Mendes e Conceição do Canindé, era um dos locais onde a prova estava sendo aplicada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.