Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Michel Temer não virá a Teresina para entrega de casas

Não há previsão para a visita do presidente à capital piauiense, de acordo com a assessoria presidencial.

O presidente Michel Temer não virá ao Piauí para a entrega das casas do programa Minha Casa Minha Vida, no dia 15 de dezembro, como foi anunciado pelo presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique Sousa. A informação foi confirmada pela assessoria da Presidência da República.

O GP1 entrou em contato com a assessoria da presidência da república na tarde desta segunda-feira (12) e foi informado que não há marcações na agenda do presidente para visitas ao Piauí nos próximos dias, e também não há previsão para uma visita em outro momento. 

  • Foto: Diego Herculano/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

A divulgação da denúncia de que o presidente estaria envolvido com o esquema de propinas da Odebrecht, mexeu com o cenário político nacional e a presença do presidente em Brasília é importante para que o Governo consiga aprovar medidas no congresso, como a PEC 55. Hoje, Temer enviou carta ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedindo celeridade nas investigações, devido às “séries de crises econômicas e políticas”, de acordo com o Estadão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.