Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura faz limpeza na área do Mercado Central após incêndio

A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta segunda-feira (12).

Nesta segunda-feira (12), equipes da Prefeitura de Teresina estão trabalhando na limpeza do Mercado Central, localizado no Centro de Teresina, após o local ter sido atingido por um incêndio de grandes proporções no final da tarde desse último domingo (11).

  • Foto: DivulgaçãoIncêndio de grandes proporções no Mercado CentralIncêndio de grandes proporções no Mercado Central

Em entrevista ao GP1, o gerente de serviços urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano, Centro-Norte, Isaú Araújo, informou que pela manhã trabalharam 20 homens, outros 25 à tarde e ainda trabalharão 20 homens no turno da noite. “Desde às 7h da manhã a equipe está trabalhando. A previsão é para terminar amanhã, mas estamos nos esforçando para terminar até às 22h de hoje. Tem muita coisa para fazer, em média, 30 barracas foram queimadas”, informou.

De acordo com o gerente de obras, Jeferson Oliveira, o incêndio foi na rua João Cabral. “Na verdade, o incêndio não foi no Mercado Velho, portanto não houve o comprometimento do Mercado, mas foi na feirinha que fica no entorno da estrutura. O que pegou fogo foram as bancas externas”, disse Jeferson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.