Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio evita falar de 2018 e diz que continua diálogo com Ciro

“Quem quiser falar [de política] que fale, eu não falo. Saúde não mistura com política partidária, saúde é saúde”, disse o tucano.

O ex-prefeito de Teresina e futuro secretário de Saúde da Capital, Sílvio Mendes (PSDB) disse, durante entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (12), que não vai misturar política partidária com administração pública. Sendo citado com frequência como opção para as eleições de 2018, ele afirmou que não é momento de falar sobre o assunto.

“Quem quiser falar [de política] que fale, eu não falo. Saúde não mistura com política partidária, saúde é saúde”, disse o tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silvio MendesSilvio Mendes

Mesmo tentando se esquivar dos questionamentos, Sílvio Mendes acabou confirmando a continuidade do diálogo com o senador Ciro Nogueira Filho a respeito da possibilidade de vir a trocar o PSDB pelo PP. “Me honra muito [os convites do PP]. Sou amigo do Ciro de longas datas e essas conversas sempre vão existir”, disse Sílvio.

Durante entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, o ex-prefeito justificou porque decidiu voltar a fazer parte da gestão de Firmino Filho e confirmou que estará à frente da Secretaria de Saúde a partir de janeiro de 2017. “Eu estava aposentado, mas quando você é chamado, você tem que refletir e ajudar a cidade, as pessoas e para isso vou”, disse Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.