Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Barraqueiros vítimas de incêndio em Teresina serão indenizados

A prefeitura está fazendo um levantamento dos gastos e, estabeleceu um teto máximo de dois mil para as indenizações.

Os barraqueiros que foram atingidos durante um incêndio próximo ao Mercado Central em Teresina, nesse domingo (11), vão receber indenização da prefeitura da Capital. Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Firmino Filho se reuniu com os trabalhadores para tratar do assunto.

Também participaram da reunião o superintendente da SDU Centro/Norte, João Pádua, o secretário municipal de Economia Solidária, Olavo Braz, e o secretário executivo da SEMTCAS, Carlos Rocha. De acordo com João Pádua, a prefeitura está fazendo um levantamento dos gastos e estabeleceu um teto máximo de dois mil para as indenizações.

  • Foto: DivulgaçãoIncêndio de grandes proporções no Mercado CentralIncêndio de grandes proporções no Mercado Central

No total, 68 barraqueiros estão cadastrados. “Estão fazendo hoje um levantamento dos gastos para que eles sejam indenizados e ninguém fique no prejuízo. Ficou estabelecido o teto máximo de dois mil e uns cinco estão sendo estudados caso a caso. São 68 cadastrados no total”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.