Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende quadrilha acusada de assaltos no bairro Vila Maria

Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No início da tarde desta terça-feira (13), por volta das 12h50, os policiais da Força Tática do 5° Batalhão, da Polícia Militar, prenderam Wesley Santos Gomes, de 24 anos, e na mesma ocasião, apreenderam três indivíduos identificados pelas iniciais L. R. S. M., de 17 anos, C. A. O. S., de 17 anos, e C. J. B. O., de 16 anos, acusados de realizarem assaltos nas paradas de ônibus na Avenida Zequinha Freire, localizada no bairro Vila Maria, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarAssaltantes são apreendidos pela PMAssaltantes são apreendidos pela PM

De acordo com o subtenente Lima, do 5° Batalhão, esses indivíduos estavam realizando vários assaltos na região. “A guarnição já estava sabendo dos roubos, e estavam em diligências em buscas dos elementos. Os policias passaram próximo deles bem no momento que eles estavam realizando mais um assalto. Um deles ficava com o revólver e os outros tomavam os celulares das vítimas”, informou.

Durante a abordagem, os criminosos estavam em duas motocicletas, de placas LVG-3211 e LVF-7042, e foram encontrados na posse deles um revólver calibre.38, com seis munições intactas, além dos pertences de pelo menos cinco vítimas. Os quatro indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.