Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Fábio Dourado quer estimular setor industrial

“Temos dois polos empresariais, o norte e o sul, precisamos atrair novas indústrias", disse.

O vereador Fábio Dourado, eleito para seu primeiro mandato no dia 2 de outubro pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), falou sobre os desafios de iniciar o trabalho legislativo. O parlamentar disse que vai atuar priorizando o trabalhador e o setor industrial.

Fábio Dourado afirmou que tem muitos projetos para geração de emprego e renda e para estimular o setor industrial em Teresina. “Sou de um setor, que é o setor da indústria, temos projetos para geração de emprego e renda, temos projetos para qualificação profissional, projetos para inclusão dos jovens entre 18 e 29 que nunca trabalharam. Minha preocupação também é com a classe trabalhadora e com o desemprego do nosso município, temos que alavancar, temos que trabalhar juntos para ter uma Teresina melhor”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Fábio DouradoVereador eleito Fábio Dourado

O vereador também afirmou é preciso rever as leis de isenção fiscal e buscar novos incentivos para atrair indústrias. “Temos dois polos empresariais, o norte e o sul, precisamos atrair novas indústrias, precisamos de parceria também com o governo do Estado para que a gente possa elevar a nossa indústria que produz a indústria do nosso país”, ressaltou.

O parlamentar assumiu a dificuldade para conseguir implantar todos seus projetos, mas declarou que vai buscar o debate para tentar garantir a aprovação destes. “É difícil, mas temos o trânsito livre, precisamos dos amigos naquela Casa [Câmara Municipal], os vereadores que tem esse compromisso. Nós temos o projeto, vamos encaminhar, vamos discutir, se for preciso faremos audiência pública, chamar o setor da indústria, chamar todas as entidades representativas que querem o desenvolvimento da nossa capital, que querem o desenvolvimento das nossas indústrias”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.