Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado por primo durante desentendimento em Teresina

Os tiros atingiram Arimatéia nas costas e em uma das mãos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o HUT.

Um homem identificado como Arimatéia foi baleado por um primo conhecido como “GG”, por volta das 17h desta terça-feira (20), no bairro Matinha, zona norte de Teresina. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o cabo Agmelo, da Força Tática do 1º Batalhão, o autor dos disparos é menor de idade e reside próximo ao Iate Clube de Teresina, região onde ocorreu o crime. “A informação que a gente tem é que os dois são primos, que eles começaram a discutir e o menor efetuou três disparos, dois acertaram o Arimatéia. A gente foi até a casa dele [menor de idade], mas a família está encobrindo o fato, eles acham que vão resolver por lá”, disse o militar.

Os tiros atingiram Arimatéia nas costas e em uma das mãos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao HUT. De acordo com o cabo Agmelo, ele não corre risco de vida. “O estado dele não é tão sério, ele estava consciente quando o Samu chegou”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.