Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é baleado com dois tiros no Parque Ideal em Teresina

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (23), próximo a uma boca de fumo do bairro.

Um adolescente de 17 anos foi baleado por volta das 23 horas dessa sexta-feira (23), próximo a uma boca de fumo, no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar desconhece a motivação do crime.

“O local que ele foi baleado é em um beco, próximo aos trilhos [do metrô]. Ele foi atingido com dois disparos e o crime foi realizado por dois elementos, que andavam em uma bicicleta, cor preta”, afirmou o sargento Magalhães, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao GP1, na tarde de hoje (24).

Outro caso

Também na noite de ontem (23), Hélio Eduardo Cordeiro da Silva, vulgo “Eduardo Pezim”, de 31 anos, que já tinha passagem pelo sistema prisional, foi atingido por três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu próximo à parada final dos ônibus no bairro Cidade Leste, zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.