Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojistas aguardam por consumidores de "última hora" em Teresina

Faltando poucas horas para o feriado, algumas pessoas ainda procuram por presentes. Algumas lojas já se encontram fechadas. 

Já pensando nos consumidores que deixam para fazer as compras de Natal na última hora, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), preparou um horário especial para esta véspera de feriado (24), no comércio de Teresina. Neste sábado, as lojas e estabelecimentos comerciais do Centro da Capital funcionam até às 19h30 para atender a população. Faltando poucas horas para o feriado, algumas pessoas ainda procuraram por presentes. Algumas lojas já se encontravam fechadas. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Na véspera de Natal, centro de Teresina tem movimento tranquiloCentro de Teresina 

Para garantir a segurança dos consumidores e lojistas, cerca de 200 policiais estarão atuando até o dia 31 de dezembro, na Operação Natal e Ano Novo. Além disso, veículos estão proibidos de transitar pelas principais ruas do Centro - Álvaro Mendes e Simplício Mendes - pois estão interditadas desde o dia 30 de outubro pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), com exceção dos veículos de descarga de mercadorias. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Movimento intenso no Centro Movimento intenso no Centro

Shoppings e supermercados

Os shoppings da Capital – Teresina Shopping, Riverside e Rio Poty – funcionam até a noite, tanto nas lojas, como os supermercados, cinemas e praças de alimentação. Já os supermercados, apenas o Comercial Carvalho fecha em horário normal (algumas filiais até 21h e outras até 22h), enquanto o Pão de Açúcar vai ficar aberto até as 18h e o Extra até às 19h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Consumidores no centro da cidade Consumidores no centro da cidade
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.