Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de buraco na Avenida Henry Wall de Carvalho

O buraco tem causado acidentes com condutores de veículos e motocicletas.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Veículos tem que desviar do buraco Veículos tem que desviar do buraco
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Moradores colocaram galhos e um pneu para alertar sobre o buraco Moradores colocaram galhos e um pneu para alertar sobre o buraco
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Joycen de Sousa, comerciante Joycen de Sousa, comerciante
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Carros desviando do buraco Carros desviando do buraco
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Buraco tem causado acidentes Buraco tem causado acidentes
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Buraco na Avenida Henry Wall de Carvalho Buraco na Avenida Henry Wall de Carvalho
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Buraco fica no bairro Angelim Buraco fica no bairro Angelim
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Buraco existe há mais de duas semanas Buraco existe há mais de duas semanas
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Avenida tem grande fluxo de veículos e motos Avenida tem grande fluxo de veículos e motos
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Avenida Henry Wall de Carvalho Avenida Henry Wall de Carvalho

Um buraco localizado na avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Angelim, zona sul de Teresina, tem causado transtornos para quem passa pela área. Ele fica no sentido de quem vai sair da cidade para pegar a PI 130. Uma equipe do GP1 esteve no local e registrou o fato.

Conversando com alguns moradores e foi constatado que o buraco existe há mais de duas semanas. Joycen de Sousa, que reside e possui um estabelecimento comercial na avenida, informou que alguns acidentes já aconteceram no local. “Duas pessoas já caíram de moto, mas não se machucaram gravemente”, declarou.

Os próprios moradores tomaram uma atitude e interditaram a via, com galhos secos e um pneu, com finalidade de alertar os condutores de veículos e motocicletas que passam pela avenida. “Meu marido interditou, colocou essas coisas para evitar mais acidentes”, falou Joyce de Sousa.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), responsável pela Coordenação de Asfalto da cidade, que se pronunciou por meio de nota.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) informa que enviará a equipe da Operação Tapa-Buracos até os locais indicados para intervir na requalificação do asfalto. Para dar resolutividade e maior trafegabilidade às vias da capital, além das ações de recapeamento e asfaltamento executadas em avenidas e ruas internas de bairros na capital, a Prefeitura de Teresina atua por meio da Operação Tapa-Buracos. São duas equipes que atuam diariamente com intervenções na cidade. A população também pode solicitar os serviços da operação Tapa-Buraco por meio da Ouvidoria do Município, pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a SEMDUH, ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular (disponível, gratuitamente, para todos os aparelhos com sistema Android ou Ios) lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e/ou reclamações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.