Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de Milena Amanda é velado neste domingo em Teresina

Segundo informações de uma amiga do casal, o enterro será às 17 horas de hoje (4), no Cemitério Jardim da Ressurreição, que fica localizado no bairro Alto da Ressurreição.

  • Foto: Instagram/Francieldo PereiraFrancieldo Pereira e Milena AmandaFrancieldo Pereira e Milena Amanda

O corpo da técnica de enfermagem, Milena Amanda Nery Aguiar, que morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (4), está sendo velado na residência da família, que fica localizada na rua da Granja, no residencial Manoel Evangelista, região do Grande Dirceu.

O corpo chegou por volta das 15h40 sob forte comoção dos familiares, vizinhos e amigos. Os familiares optaram por não conceder entrevista no momento do velório. O enterro está previsto para acontecer ainda neste domingo, às 17 horas, no Cemitério Jardim da Ressurreição, que fica localizado no bairro Alto da Ressurreição. 

O acidente

Milena Amanda estava em um veículo, modelo HB20, acompanhada do noivo, Francieldo Pereira. Um homem, identificado por André Luis Borges Martins, conduzia um carro modelo Linea e colidiu frontalmente com o carro do casal. Ele estava acompanhado de duas adolescentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a principal suspeita é que o causador do acidente estava sob o efeito de álcool.

Tanto o casal, como o suspeito do crime, foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Milena Amanda morreu momentos após chegar na unidade hospitalar. O condutor do Linea já teve alta e foi direcionado para a Central de Flagrantes.

Francieldo Pereira passou por cirurgia no HUT, mas depois foi levado para o hospital Unimed. A assessoria de imprensa do hospital informou que o quadro de saúde do jovem é estável e ele não corre risco de morte. A vítima está em observação, para saber se será necessário fazer mais algum procedimento médico. O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifestou nota de pesar pela morte de Milena Amanda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Corpo de Milena Amanda NeryCorpo de Milena Amanda Nery chega para ser velado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.