Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito interino de Bocaina nomeia a filha como secretária

Dentre os nomeados está a própria filha do gestor, Vitória Dayane, nomeada para uma supersecretaria.

No momento em que outros gestores adotam medidas de austeridade e contenção de gastos, o prefeito interino de Bocaina, José Airton Cipriano (PSB), faz justamente o contrário. Logo após assumir o mandato, ele baixou várias portarias nomeando servidores com cargos em comissão. 

Dentre os nomeados estão a própria filha do gestor, Vitória Dayane Cipriano Araújo e o odontólogo Eriberto Leal de Barros, pai do prefeito eleito de Bocaina, Erivelton de Sá Barros (PSB). 

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito interino de BocainaPrefeito interino de Bocaina

José Airton assumiu interinamente a prefeitura de Bocaina no dia 27 de outubro deste ano, em substituição ao prefeito Nivardo Silvino de Sousa (PTB), que pediu licença do cargo.  

Logo após a posse, José Airton assinou várias portarias nomeando pessoas para exercerem cargos em comissão, dentre as quais secretários municipais e assessores para os mais diferentes órgãos da administração. 

Dentre os secretários municipais nomeados por José Airton está sua filha Vitória Dayane Cipriano Araújo, nomeada para a pasta de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças. Na Educação e Cultura, ele nomeou Samara de Sousa dos Martírios; Agricultura, Aquicultura e Pesca, Vilmar de Moura Barros; Saúde, José da Luz Neto e Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Antônia Leal de Barros. 

Outros Nomeados  

Eriberto Leal de Barros, Driele Jéssica Leite da Rocha, Rosa Dantas da Conceição, Cláudia de Moura Leal, Daniela Barros Vieira de Moura, Jailson Luz de Barros, Edilberto Dantas Lima, Rauney Rodrigues Cipriano, João Rodrigues Leal, Maria Goretti Barros, Mayara Reis Lima, Raimundo Vieira Barros, Carlos Henrique Barros Ibiapino Bezerra, João Borges Leal, José Luan da Silva, José Robert Leal de Barros, Idaiane Glacineide Leal, Evaldo Antônio de Sousa, Diogo Walisson Barros Carvalho e Alfredo Adelino dos Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.