Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caio Bucar diz que insatisfação com o PSD é página virada

“As coligações já foram feitas e não há mais como mudar nada. Isso é página virada e vamos tocar o barco pra frente", disse o vereador.

O vereador de Teresina e candidato à reeleição, Caio Bucar, afirmou durante entrevista ao GP1, que é “página virada” a insatisfação ressaltada por ele anteriormente, a respeito da condução e preparação do PSD para estas eleições.

“As coligações já foram feitas e não há mais como mudar nada. Isso é página virada e vamos tocar o barco pra frente. Vamos começar essa campanha depois do dia 16 desse mês e com fé em Deus vai dar tudo certo”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Verador Caio BucarVereador Caio Bucar

Em busca da reeleição

Há pouco mais de um ano na Câmara Municipal, Caio Buscar vai apostar nas ações desenvolvidas como parlamentar para tentar permanecer no legislativo municipal.

“A gente está se preparando para fazer uma campanha de alto nível e de propostas para o povo de Teresina, tudo dentro daquilo que a Lei permite. Vamos mostrar o que já fizemos pela cidade, dentro desse pouco mais de um ano de mandato. Levaremos uma mensagem de fé para o povo, focada na continuidade das nossas ações”, destacou Bucar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.