Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Paixão pede que respeitem Amadeu Campos e Décio Solano

“Têm pessoas que deveriam ficar caladas porque não tem moral, ética e nem honestidade para falar mal do PT, do Décio Solano e do Amadeu", disse Décio.

Apesar de não se reportar citando nomes, o vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT) se pronunciou a respeito das declarações do deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT) contra o candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB) e contra o vice do petebista, Décio Solano (PT). Paixão pediu o silêncio daqueles que, segundo o petista, não têm moral e nem honestidade para agredir os membros de coligação a qual ele faz parte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto PaixãoVereador Gilberto Paixão

“Têm pessoas que deveriam ficar caladas porque não tem moral, ética e nem honestidade para falar mal do PT, do Décio Solano e do Amadeu. Eu acho que tem que respeitar os dois e todos os partidos que compõem essa aliança, pois a nossa candidatura incomoda porque é limpa”, retrucou Paixão.

Em entrevista recente ao GP1, Robert Rios disse que a candidatura de Amadeu estava sendo ignorada pelo governador Wellington Dias e pelo povo de Teresina e ainda chamou Décio Solano de gigolô do PT.

Gilberto Paixão chamou de blocão-trator a aliança comandada pelo candidato à reeleição, prefeito Firmino Filho (PSDB). “Eu acho que tem gente preocupada, primeiro com a rejeição da aliança que hoje está na prefeitura e que é o blocão-trator. Eles querem passar por cima do povo de Teresina, pois estão preocupados porque a população não aceita mais esse tipo de atitude. Os falastrões que existem na política piauiense, já foram detonados. Espero que o povo dê o troco nestas eleições e não aceite mais a baixaria em campanha”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.