O cartório Nazareno Araújo, situado na rua 7 de Setembro, no centro de Teresina, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com o capitão Marcos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos arrombaram uma grade que fica no fundo do estabelecimento e entraram no local.
Segundo a polícia, eles conseguiram abrir o cofre e levaram uma quantia de R$ 4.263,00 em dinheiro e R$ 1.917,00 em cheques. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
“Eles tiveram acesso pelos fundos do cartório e arrancaram uma grade que dá acesso a um banheiro e entraram na sala onde fica o cofre, arrombaram o cofre e levaram 4. 263 reais em espécie e 1917 em cheques. La não tem vigia, e eles arrancaram o aparelho onde ficam armazenadas as imagens e levaram o aparelho”, relatou o policial.
Ver todos os comentários | 0 |