Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto considera normal diminuição do PTB em Teresina

O vereador ainda esclareceu que em termos de Piauí, o PTB tem apresentado resultados positivos, inclusive, com a manutenção de nomes importantes como o do senador Elmano Férrer e Fábio Abreu.

O vereador e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, comentou o fato de o partido ter encolhido nas eleições desse ano na Capital. Para o parlamentar, esse resultado já era esperando, haja vista que, diferente do pleito de 2012, quando o PTB estava na Prefeitura sob o comando de Elmano Férrer, hoje, os petebistas estão na oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

Paulo Roberto ainda esclareceu que em termos de Piauí, o PTB tem apresentado resultados positivos, inclusive, com a manutenção de nomes importantes como o do senador Elmano Férrer, que é presidente regional da sigla, e do deputado federal, Fábio Abreu.

“Em Teresina nós vamos lançar 11 candidatos a vereador, houve uma diminuída na Capital, mas em termos de estado, estamos muito fortes com o senador Elmano, o deputado Fábio Abreu e demais lideranças. Mas, isso é normal já que hoje o PTB não está no poder e tem muita gente que prefere ficar ao lado de quem tem”, disparou Paulo Roberto.

Elmano em Teresina

O vereador reafirmou que, dentro do possível, o senador Elmano Férrer tem se dedicado a campanha do jornalista Amadeu Campos, que disputa o comando do Palácio da Cidade, “Ele sempre tem nos acompanhado quando está livre dos trabalhos em Brasília. O senador tem nos acompanhado nessa caminhada”, reafirmou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.