Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que desconhece ação que PTB ingressou contra Firmino

"Quem foi que pediu? O PTB? O PDT? Não, não, não estou sabendo não", questionou ao GP1.

O senador Elmano Férrer (PTB) declarou desconhecer o pedido que o Partido Trabalhista Brasileiro fez a Justiça Eleitoral, para que casse a candidatura do prefeito Firmino Filho (PSDB), que busca a reeleição. O fato é justificado pelo argumento de ter havido abusado de poder na convenção municipal que oficializou a candidatura do peessedebista, realizada no dia 30 de julho. O partido permitiu a apresentação da banda musical Xenhenhém durante o evento político.

Elmano Férrer, presidente estadual do PTB, afirmou categoricamente que estava sendo pego de surpresa com a informação repassada pelo GP1. O parlamentar justificou que o fato acontece devido a muito trabalho que tem quando está em Brasília e que a decisão desse pedido deve ter sido do diretório municipal do PTB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Eu não ‘tô’ sabendo não. Eu não ‘tô’ sabendo não. Eu não ‘tô’ sabendo disso não. Eu estou aqui em Brasília há mais tempo. Passei aí muito rápido. Eu não tenho conhecimento disso. Quem foi que pediu? O PTB? O PDT? Não, não, não ‘tô’ sabendo não. Deve ter sido o diretório municipal. Não é desinformação. Eu recebo releases, mas nem sempre eu vejo. É uma falha minha”, declarou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.