Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial reage a tentativa de assalto e fere bandido em Teresina

O policial civil estava na porta de casa, quando foi abordado pelos assaltantes e reagiu, atingido um dos suspeitos.

Os policiais do 8º batalhão prenderam na noite dessa terça-feira (16), três homens identificados como Maicon Ermes, Francisco Jean e Márcio Alves, após uma tentativa de assalto a um policial civil no Parque Flamboyant, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

De acordo com o comandante do batalhão, major Gilson Leite, a vítima afirmou que estava na porta de casa, quando por volta de 20h30min dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. “O policial reagiu, houve troca de tiros e um dos bandidos, o Jean, foi atingido na perna e ainda assim conseguiu fugir com o comparsa. A viatura fez o atendimento rápido no local e pouco depois, a guarnição conseguiu chegar até a dupla e mais uma terceira pessoa”, explicou o major.

Com os suspeitos foi encontrada uma pistola 765. “Eles foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados por latrocínio tentado”, ressaltou. Apesar da troca de tiros, a vítima não foi atingida por disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.