Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar em Picos vai ganhar sistema de rádio amador

O investimento é de aproximadamente 1 milhão e 600 mil reais.

A Polícia Militar do Piauí vai implantar um sistema de rádio amador no 4º Batalhão em Picos, com o objetivo de melhorar a comunicação entre os oficiais e proporcionar mais segurança à cidade e suas imediações.

De acordo com o tenente Elias de Sousa, relações públicas do 4º Batalhão da PM, a iniciativa partiu do comandante do BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, que solicitou o mecanismo ao Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

O investimento, segundo o tenente Elias, é de aproximadamente 1 milhão e 600 mil reais, para montar o complexo de comunicação, que será um dos maiores sistemas de rádio amador instalados no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.