Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“PSB estará no centro das discussões em 2018”, diz Wilson Martins

O ex-governador ainda falou que mesmo na oposição, o Partido Socialista Brasileiro saiu fortalecido mesmo com a janela que possibilitou a mudança de partido.

Apesar de evitar fazer afirmações a respeito do futuro político nas eleições gerais de 2018, o ex-governador Wilson Nunes Martins adiantou que o PSB “estará no centro das discussões” majoritárias. Sem afirmar ou descartar se pretende disputar algum cargo no próximo pleito, Wilson adiantou que o futuro vai depender do processo eleitoral desse ano.

“Posso afirmar que o PSB está fortalecido, reestruturado para estas eleições e para as de 2018. Nesse momento, não quero falar de nomes, não posso falar quem será ou não candidato. O certo é que o PSB estará no centro das discussões em 2018. O PSB é um partido sólido”, destacou Wilson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

O ex-governador ainda falou que mesmo na oposição, tanto no âmbito estadual quanto no nacional na era Dilma Rousseff (PT), o Partido Socialista Brasileiro saiu fortalecido mesmo com a janela que possibilitou a mudança de partido.

“Mesmo estando na oposição em duas esferas, a estadual e a nacional com o governo do PT, nós sobrevivemos, estamos de pé, sólidos. Tanto que nestas eleições teremos candidatos a prefeito e a vice-prefeito, em mais de 50% dos municípios. Com a janela partidária, perdemos oito prefeitos, mas quatro também vieram pra cá. Isso mostra que mesmo sem estar no poder, temos força política”, comemorou Wilson Martins. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.