Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Desembargador concede liminar ao ex-prefeito Ariano Messias

Ariano Messias já ingressou com várias ações na justiça para tentar suspender a decisão da Câmara Municipal de Cristalândia que reprovou a prestação de contas de 2008, de quando ele era prefe

Em decisão do dia 22 de agosto, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Piauí, concedeu liminar ao ex-prefeito de Cristalândia, Ariano Messias Nogueira Paranagua, que estava inelegível. Ariano é candidato a prefeito de Cristalândia e agora volta a ficar elegível.

Ariano Messias já ingressou com várias ações na Justiça para tentar suspender a decisão da Câmara Municipal de Cristalândia que reprovou a prestação de contas de 2008, de quando ele era prefeito. Ele alega que não teve o direito a defesa quando as contas foram julgadas e pede a nulidade do julgamento.

O desembargador José James Gomes concedeu o efeito suspensivo pleiteado pelo ex-prefeito, mas a Câmara Municipal interpôs um pedido de reconsideração, que foi julgado no dia 18 de agosto, onde o desembargador José Gomes reconsiderou a sua decisão, mantendo como regular o julgamento realizado pela Câmara.

Com isso Ariano Messias ingressou com mandado de segurança, e na segunda-feira (22) foi concedida liminar suspendendo a decisão do desembargador José Gomes, e restabelecendo a decisão que suspendeu os efeitos da decisão da Câmara Municipal de Cristalândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.