Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A população me perdoou várias vezes”, declara Firmino Filho

" A população me conhece por completo, sabe os meus defeitos, as minhas qualidades, sabe o que eu acertei, o que eu errei", reforçou o prefeito.

“A população me perdoou várias vezes”. A declaração partiu do prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB) ao falar a respeito das avaliações negativas dos adversários. Evitando confrontar as críticas, o prefeito disse que a população o conhece, o que para ele, é um ponto positivo.

“A população conhece o prefeito Firmino Filho e não é de hoje. A população me conhece por completo, sabe os meus defeitos, as minhas qualidades, sabe o que eu acertei, o que eu errei. A população é tão generosa comigo que me perdoou várias vezes. Então pra mim, não é nenhuma novidade esse tipo de crítica, de agressão. Tem que ter serenidade e fazer um diálogo com a população, e não buscar desrespeitar os outros. A população vê tudo, julga e acredita em nossa caminhada”, desabafou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino Filho ainda comentou o resultado da pesquisa Ibope divulgado na segunda-feira (22) onde ele apareceu em primeiro com 46% da preferência do eleitorado teresinense. Para ele, a vitória virá seja no primeiro ou no segundo turno.

“É uma alegria poder começar a campanha com um resultado tão promissor. Isso aumenta nossa responsabilidade de fazer uma campanha bonita, de pé no chão, alegre e que respeite a população e que seja vitoriosa. Nós vamos vencer, seja no primeiro ou no segundo turno, mas nós vamos vencer para chegar lá e fazer Teresina avançar na mobilidade urbana, avançar na qualidade do ensino e muito mais”, disse Firmino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.