Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Edvan Silva diz que Edson Melo está desesperado

"É desespero do prefeito, da bancada de vereadores, do Edson Melo, porque este vereador que vos fala, jamais diria que o prefeito iria ganhar a eleição no primeiro turno", disse o petecista.

O vereador de Teresina, Edvan Silva (PTC) rebateu as declarações do colega de Câmara Municipal, Edson Melo (PSDB), que afirmou que todos os vereadores da oposição já admitiam a vitória do atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) já no primeiro turno.

Edvan Silva negou e disse que o desespero tem motivado declarações dessa natureza. “Acho que o prefeito Firmino está desesperado para ganhar as eleições no primeiro turno. É desespero do prefeito, da bancada de vereadores, do Edson Melo, porque este vereador que vos fala, jamais diria que o prefeito iria ganhar a eleição no primeiro turno. Salto alto fica bonito em mulher e não em campanha”, rebateu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Em outra declaração, Edson Melo disse que havia apostado com Edvan, que apoia candidatura a prefeito de Amadeu Campos (PTB), a quantia de R$ 1 mil reais na vitória de Firmino Filho.

“É verdade, eu apostei. Ele me chamou para apostar e eu fui. E outra, se eu tivesse dito que o prefeito Firmino iria ganhar a eleição no primeiro turno, porque eu teria apostado? Isso já mostra a contradição do nobre Edson Melo”, questionou Edvan Silva que continuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edvan SilvaVereador Edvan Silva

“Diferente do Edson Melo, se eu ganhar vou doar os R$ mil reais para um instituto de caridade. E tem mais, o vereador nem sabe se será eleito e já está dizendo que vai bancar a viagem dele com esse valor”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.