Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Fábio Abreu quer aumentar o número de policiais em Esperantina

No último domingo (28), o vereador Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), “Tote Aristides”, de 64 anos, foi assassinado nas proximidades de sua residência no município.

O secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, comentou as declarações do candidato a prefeito de Esperantina, Marllos Sampaio. O candidato do PMDB chamou atenção para o aumento do índice da violência na cidade, em especial, ao assassinato do presidente da Câmara do município, Tote Arístides.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fabio Abreu Secretário de Segurança Fabio Abreu Secretário de Segurança

Segundo Fábio Abreu, a secretaria de segurança pretende aumentar o número de policiais na região. “Nós queremos distribuir o número de policiais efetivos na região. Queremos também enviar novas viaturas e equipamentos para o município”, informou. O secretário de segurança disse ainda que o clima na cidade é mais tranquilo. “Logo, logo iremos capturar o acusado”, completou.

Criminalidade

No último domingo (28), o vereador Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), “Tote Aristides”, de 64 anos, foi assassinado nas proximidades de sua residência, na Avenida Bernardo Bezerra, onde havia ocorrido um comício da coligação “Unidos Por Uma Nova Esperantina”, na noite do último sábado (27).

Tote Aristides teria sido alvejada ao tentar impedir uma briga de casal, quando o marido tencionava executar a esposa, e o vereador ao se colocar a frente foi atingido. Mesmo baleado, o vereador dirigiu o seu veículo até a residência de um morador, quando gritou por socorro e ao ser atendido veio a óbito. De acordo com o delegado de Esperantina, Anchieta Nery, o suspeito foi identificado como Jailson de Sousa Xavier.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.