Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Paixão afirma que Firmino ‘quebrou’ a prefeitura

“Quem fala mal da Dilma está defendendo o prefeito Firmino Filho, que quebrou a prefeitura", declarou.

O vereador Gilberto Paixão (PT) teceu duras críticas a Firmino Filho (PSDB) na manhã desta quarta-feira (03), durante discurso em sessão na Câmara Municipal de Teresina. Ele declarou que o prefeito “quebrou” a prefeitura.

“Quem fala mal da Dilma está defendendo o prefeito Firmino Filho, que quebrou a prefeitura. O prefeito está em baixa, com sua representação combalida, a sua rejeição é crescente e o povo de Teresina está insatisfeito. Eu sempre venho aqui na tribuna dizer que essa é uma administração desastrosa, [Firmino] não fez uma obra com recursos da prefeitura, porque eu estou vendo inaugurações sendo feitas aqui em Teresina, mas são do Governo do Estado ou do Governo Federal, e a prefeitura leva somente seu cerimonial para fazer a festa”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto PaixãoVereador Gilberto Paixão

Na oportunidade, Paixão falou a respeito de uma obra inacabada na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Pedra Mole.  “Onde andamos vemos obras inacabadas, e o povo está sofrendo as consequências da incompetência e da irresponsabilidade de quem começa uma obra e não termina”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.