Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Time que está ganhando não se mexe”, diz Ciro sobre Firmino

O senador destacou as ações de Firmino como prefeito e afirmou que o tucano é o nome mais qualificado para permanecer no comando do Palácio da Cidade pelos próximos quatro anos.

O senador Ciro Nogueira Filho (PP) tem sido um dos maiores defensores e entusiastas da reeleição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Durante entrevista ao GP1, o senador ressaltou que “em time que está ganhando não se mexe”.

Ciro destacou as ações de Firmino como prefeito e afirmou que o tucano é o nome mais qualificado para permanecer no comando do Palácio da Cidade pelos próximos quatro anos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira em convenção do PPCiro Nogueira

“Em time que está ganhando não se mexe. Acho que hoje para a cidade de Teresina, Firmino Filho é o nome mais qualificado e que tem maior número de projetos para a cidade. Ao longo dos anos, ele vem demonstrando o comprometimento com a administração pública, através das obras que têm realizado. Trabalho é a melhor resposta”, enfatizou Ciro.

O senador ainda comentou as criticas devido à quantidade de partidos que está ao lado de Firmino Filho. “A quantidade de aliados se mede pelo número de projetos. É a mesma coisa da eleição, você pode ver que também nesse pleito, a maioria das pessoas se identifica com o prefeito e isso reflete nos partidos políticos também”, defendeu Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.