Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo de homem é encontrado apedrejado na zona rural de União

O corpo foi encontrado por populares na madrugada deste sábado (10).

O corpo de um homem identificado como Francisco Silva Araújo, 33 anos, foi encontrado em uma estrada carroçal na zona rural da cidade de União, na madrugada deste sábado (10), com marcas de agressões por pedras.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de União, capitão Pedro Moreira, os populares viram o corpo no meio da via, por volta de 5h da manhã, e acionaram a PM. “A guarnição foi até o local, isolou a área e chamou a perícia e o IML. O que nós sabemos é que ele já é conhecido pela prática de crimes naquela região, mas não temos informações sobre o que pode ter motivado a morte dele, que foi encontrado todo apedrejado”, ressaltou.

O corpo de Francisco Silva foi removido até o Instituto Médico Legal (IM), em Teresina, por volta de 8h da manhã. Ainda segundo o comandante, não há suspeitas, até o momento, de quem possa ter cometido o crime, que será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.