Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que vai construir Complexo de Saúde para mulher

“Eu como médico já vi várias vezes as mulheres passando por constrangimentos quando precisam tirar as vestes na frente de um homem para consultar", disse Pessoa.

O candidato a prefeito de Teresina, o deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), elencou algumas ações que pretende desenvolver se for eleito. Ele assegurou que vai priorizar o entendimento médico a mulher com a construção de um Complexo de Saúde feminino.

“Eu como médico já vi várias vezes as mulheres passando por constrangimentos quando precisam tirar as vestes na frente de um homem para consultar. Para evitar situações vexatórias como essas, é que vamos criar um Complexo voltado para cuidar da saúde feminina”, assegurou o candidato do PSD.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa ainda ressaltou as propostas para a área de mobilidade urbana e se comprometeu, se obtiver êxito em outubro, desenvolver uma “mobilidade humana”.

“Fechar retornos não é cuidar do trânsito e garantir a mobilidade das pessoas. Nós vamos fazer uma mobilidade humana com atenção para os pedestres, para quem anda nas ciclovias, para quem precisa de acessibilidade. Isso tudo será feito sem descuidar também de quem anda de carro, de moto e das diversas maneiras. Vamos trabalhar para fazer uma integração de verdade. Iremos priorizar a todos, sem distinção”, prometeu Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.