Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado dentro de ônibus em Teresina

O capturado cumpre pena por ter sido condenado pelo crime de Corrupção de Menores e também por roubo qualificado.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF captura foragido da justiça em TeresinaPRF captura foragido da justiça em Teresina

Um foragido da Justiça, identificado por Edmilson Sousa Silva, de 28 anos de idade, que estava preso na Colônia Agrícola Major César, e não teve a identidade revelada, foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste domingo (11), no KM 333 da BR 343 em Teresina. Ele foi detido dentro de um ônibus da empresa Barroso.

Segundo a PRF, desde o momento que o preso havia fugido, que os agentes penitenciários estavam em contato com os policiais rodoviários federais, e buscavam fazer levantamentos por toda região, na tentativa de recapturá-lo.

O capturado cumpre pena por ter sido condenado pelo crime de Corrupção de Menores, previsto no artigo 218 do Código Penal Brasileiro cuja pena prevista é de dois a cinco anos de reclusão. Além disso, ele tem passagem pela prática de roubo qualificado. O homem foi encaminhado para a delegacia local, onde deve ter sido conduzido novamente para uma unidade prisional do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.