Fechar
GP1

Picos - Piauí

Justiça defere pedidos de quatro candidatos a prefeito de Picos

Os quatro candidatos a prefeito de Picos tiveram os pedidos de registro deferidos pelo juiz eleitoral

Terminado o prazo final para a Justiça Eleitoral da Comarca de Picos analisar os pedidos de registros de candidaturas, os quatro postulantes ao comando do Palácio Coelho Rodrigues foram deferidos e estão aptos a concorrer ao pleito de 2 de outubro.

Pela coligação “É com trabalho que a gente segue”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PDT, PSL, PTN, PMN, PTC, PSB, PEN, PPL, PSD, PCdoB e PSDB, foi deferido o nome do atual prefeito e candidato a reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT). O vice é o empresário e suplente de vereador Edilson Alves de Carvalho (PTB).

A coligação “Pra cuidar da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, PRP, PPS, PROS, PV, PHS, PMB, REDE e PR”, teve deferido como candidato a prefeito o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Como vice, concorre o vereador Antônio Afonso Santos Guimarães (PMB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Candidatos a prefeito em PicosCandidatos a prefeito em Picos

Pelo Partido Social Cristão (PSC) foi deferido como candidato a prefeito o nome do servidor público federal Sebastião Nobre Guimarães Júnior, o Júnior Nobre. O vice é seu sobrinho, Danilo Santos Guimarães Moura (PSC).

Já Partido Social Democrata Cristão (PSDC) escolheu como candidato a prefeito o economista Francisco Gilvan Gomes. Como vice foi deferido o nome do comerciante Elton Holanda Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.