Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa é o terceiro da série de entrevistas da TV GP1

Para o setor da mobilidade urbana, o candidato prometeu dar atenção aos pedestres, ciclistas e cadeirantes, sobretudo, no que tange a acessibilidade.

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), que encabeça a coligação “Mudar Pensando em Você”, formada pelo PSD, PR e PHS, deu continuidade à série de entrevistas que a TV GP1 vem realizando com todos os candidatos que disputam o comando do Palácio da Cidade.

Para o setor da mobilidade urbana, o candidato prometeu dar atenção aos pedestres, ciclistas e cadeirantes, sobretudo, no que tange a acessibilidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

  • Dr. Pessoa ainda afirmou que, se for eleito, vai construir o Complexo de Saúde para a Mulher. Ao destacar as ações que pretende implementar na área da Educação, Pessoa adiantou que “serão os professores” quem irão escolher o secretário para administrar a pasta. A entrevista completa será veiculada nesta tarde. 
  • Dr. Pessoa foi o terceiro entrevistado, o atual prefeito Firmino Filho (PSDB) abriu a série, em seguida veio o candidato do PTB, o jornalista Amadeu Campos. Ambos falaram, no tempo de dez minutos, sobre: mobilidade urbana, educação, saúde, saneamento básico, guarda municipal e infraestrutura.

A TV GP1 também vem realizando entrevistas com candidatos a vereador de Teresina. Cada um terá espaço igual de 5 minutos para expor as propostas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.