Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População tenta controlar incêndio com água de esgoto em Teresina

As crianças que moram no local tiveram que ser removidas por conta da fumaça que estava intensa e por motivos de segurança.

Marcelo Cardoso 1 / 12 Muita fumaça dificulta o acesso a avenida dos Ipês Muita fumaça dificulta o acesso a avenida dos Ipês
Marcelo Cardoso 2 / 12 Incêndio próximo a casas na Avenida dos Ipês Incêndio próximo a casas na Avenida dos Ipês
Marcelo Cardoso 3 / 12 Quintal atigindo pelo incêndio Quintal atigindo pelo incêndio
Marcelo Cardoso 4 / 12 Incêndio próximo da Avenida Incêndio próximo da Avenida
Marcelo Cardoso 5 / 12 Incêndio próximo da Avenida dos Ipês Incêndio próximo da Avenida dos Ipês
Marcelo Cardoso 6 / 12 Populares tentando apagar o Incêndio próximo da Avenida dos Ipês Populares tentando apagar o Incêndio próximo da Avenida dos Ipês
Marcelo Cardoso 7 / 12 População tenta controlar incêndio próximo da avenida dos Ipês População tenta controlar incêndio próximo da avenida dos Ipês
Marcelo Cardoso 8 / 12 População tenta controlar incêndio População tenta controlar incêndio
Marcelo Cardoso 9 / 12 Incêndio próximo da Avenida dos Ipês Incêndio próximo da Avenida dos Ipês
Marcelo Cardoso 10 / 12 Incêndio próximo as casas na avenida dos Ipês Incêndio próximo as casas na avenida dos Ipês
Marcelo Cardoso 11 / 12 terreno próximo a ferrovia terreno próximo a ferrovia
Marcelo Cardoso 12 / 12 Bombeiros no local no incêndio  Bombeiros no local no incêndio

Mais um incêndio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (14) em um terreno próximo a uma ferrovia localizada na Avenida dos Ipês, bairro São João, zona leste de Teresina. O incêndio tomou grandes proporções, chegando a alcançar algumas casas da região.

O GP1 entrevistou um dos funcionários que trabalha na manutenção da ferrovia, Messias Sousa, ele afirmou que não sabe o que provocou o incêndio e só começou a notar quando o fogo já estava muito próximo das casas. “Ligamos para o Corpo de Bombeiros, eles demoram a chegar e quando vieram, foi apenas com uma viatura. Disseram que não tinham carros suficientes para atender a demanda do fogo. Tivemos que pegar água do esgoto para amenizar o incêndio”, declarou Messias.

  • Foto: Marcelo CardosoFuncionário da ferroviaFuncionário da ferrovia

De acordo com os moradores da região, o incêndio começou por volta das 14h, quase duas horas após o chamado, a equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros não tinha chegado no local para tentar controlar o fogo. A situação em que os moradores se encontrava era de desespero, pois não tinha água nas casas para eles tentarem abafar o fogo que já estava muito próximo das residências. As crianças que moram no local tiveram que ser removidas por conta da fumaça que estava intensa e por motivos de segurança.

Hoje (14), pela manhã, também aconteceu um incêndio nas imediações da BR 343, no Recanto das Palmeiras, zona leste de Teresina. Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. O Corpo de Bombeiros tem alertado a população para os riscos da prática de queimadas no período do B-R-O-BRÓ.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.