Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são apreendidos após arrombamentos em Teresina

Dentre os integrantes, apenas um homem de 20 anos foi preso pelos policiais do 13º batalhão.

Os policiais do 13º batalhão desbaratam uma quadrilha nessa quinta-feira (15), composta por quatro adolescentes e um jovem de 20 anos, identificado como Cleiton, que atuava na região da Grande Santa Maria da Codipi, realizando assaltos e arrombamentos de residências, principalmente, no residencial Leonel Brizola.

  • Foto: Divulgação/PMQuatro menores foram apreendidosQuatro menores foram apreendidos

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, comandante da Força Tática do 13º BPM, os suspeitos foram presos no residencial Leonel Brizola, onde efetuam a maioria dos crimes. “Eles dão muito trabalho, mas dessa vez nós conseguimos chegar a até eles e encaminhamos à delegacia da área. A maioria é menor de idade e eles devem ser liberados”, explicou.

Com a quadrilha foram encontrados vários objetos roubados [televisores, relógios, colares, roupas], que foram entregues no 22º Distrito Policial. Além disso, o tenente informou que foram apreendidas várias gaiolas com pássaros durante as diligências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.