Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor da UFPI e filho são mortos a tiros em Teresina

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (15). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Um servidor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) identificado como Francisco Leite de Oliveira, 56 anos, e o filho, Alysson Kioma Rodrigues Oliveira, 27 anos, foram executados na noite de ontem (15) na própria residência localizada no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu por volta de 22h e três pessoas participaram da ação. “Eles chegaram a pé e efetuaram os disparos no Alysson, que estava sentado com a namorada na porta de casa e foi atingido na cabeça. O pai estava dentro do quarto e quando ouviu os tiros saiu para ver o que acontecia. Os suspeitos foram na direção dele e atiram na cabeça, pescoço e tórax”, relatou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Para o delegado, o duplo homicídio possui características de execução, pois a namorada de Alysson estava na cena do crime e não foi alvo da ação. “Em 09 de setembro de 2014, o Alysson matou uma pessoa no Promorar. A Polícia Militar nos informou que ele estava preso na Casa de Custódia e foi solto há quatro meses. Existe também a informação que no local funcionava uma boca de fumo. Então tudo isso vai ser considerado no momento da investigação”, acrescentou. No local, foram encontradas várias cápsulas de pistola 380.

Francisco Leite de Oliveira trabalhava como eletricista na UFPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.