Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa afirma está sendo copiado pelo "lado do blocão"

O deputado estadual exemplifica a ideia do hospital da mulher, a creche do idoso e o retorno autorizado pelo médico.

Em entrevista ao GP1, o candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Dr. Pessoa, afirmou que está sendo copiado pelos concorrentes, no qual, ele denominou como “lado do blocão”, mas sem citar nomes.

“O maior marqueteiro do Nordeste, quase do país, muitas coisas que estou criando, ele está copiando. E minha marquetagem está sendo feita em casa e eu é que estou dando a matéria, e ele copiando, por exemplo, o hospital da mulher, a creche do idoso, o retorno autorizado pelo médico, tudo isso e outras coisas estão copiando o Dr. Pessoa, que não tem nenhuma especialidade em Marketing”, afirmou.

  • Foto: GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa ressalta que muitas ações precisam ser feitas na Capital e que pretende trabalhar com diálogo direto com os teresinenses, caso seja eleito. “Tudo o que eu vou fazer como prefeito, eu vou consultar várias vezes o povo. Eu não vou mudar uma calçada, nem fazer uma ponte, se antes eu não conversar com a população. O povo está precisando de escola e creche com tempo integral, professores bem pagos, de saúde e leitos de UTI, porque muitos estão morrendo pelos corredores dos hospitais”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.