Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aplicativo faz selfie de suposto ladrão após roubo em Teresina

A imagem foi publicada no Facebook pelo publicitário Alex Nastácio, marido da vítima que teve o celular roubado nesse domingo (18).

Um fato inusitado acabou repercutindo nas redes sociais após a publicação de um selfie tirado por um suposto ladrão. A imagem foi publicada no Facebook pelo publicitário Alex Nastácio, marido da vítima que teve o celular roubado nesse domingo (18).

Segundo a postagem do publicitário, o episódio aconteceu dentro do estacionamento do Supermercado Carvalho, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. “Pessoal esse vagabundo arrombou o carro da minha esposa e levou o meu celular. O vagabundo só não esperava que tinha dispositivo e tirou uma linda selfie dele. Por favor compartilhem. Vamos prender esse vagabundo e recuperar meus pertences”, escreveu.

  • Foto: Facebook/AlexNastacioAplicativo antirroubo flagra suposto ladrãoAplicativo antirroubo flagra suposto ladrão

A foto só foi possível por causa do aplicativo ‘Cerberus’, que tem justamente a finalidade antirroubo, na qual, permite tirar fotos e até fazer vídeos involuntários da pessoa que estiver com o celular, assim como bloquear e rastrear o aparelho. A imagem foi enviada para o e-mail da vítima.

Até o momento, a publicação já rendeu 1.366 compartilhamentos e quase 400 curtidas. Inclusive, há comentários em que algumas pessoas afirmaram que o suposto ladrão se trata de Wellington, conhecido como “Lorin”, residente do bairro Dirceu, situado na zona Sudeste da capital. 

O Boletim de Ocorrência foi registrado ainda ontem no 11º Distrito Policial. O caso está sob comando do delegado Guilherme. A polícia está em diligências para tentar localizar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.