Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre no HUT após colisão na BR 316 em Teresina

Ele não morreu no local, mas quando deu entrada no HUT, já chegou com morte encefálica.

Um motoqueiro, identificado por Jonas Rodrigues Vieira, morreu após uma colisão, na manhã desta sexta-feira (2), por volta das seis horas, no KM 3 da BR 316, próximo ao bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wildson, o motociclista colidiu o veículo em uma grade que faz a sinalização de uma parada da Prefeitura Municipal de Teresina. “O local estava sinalizado e a gente não sabe o motivo que ele não conseguiu desviar”, disse ao GP1.

Jonas Rodrigues era proprietário da motocicleta, uma modelo CG 125, porém estava sem capacete e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria de imprensa informou que ele já deu entrada na unidade hospitalar com morte encefálica.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.