Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Presidente da Câmara Municipal de Bocaina exonera comissionados

Portaria foi assinada pelo presidente da Câmara, José Airton Cipriano (PSB) no último dia 15 de setembro.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Airton e Nivardo José Airton e Nivardo

De uma canetada só o presidente da Câmara Municipal de Bocaina, José Airton Cipriano (PSB), exonerou todos os servidores comissionados. A portaria foi assinada no último dia 15 de setembro, mas, com efeitos retroativos a 22 de agosto.

O vereador José Airton reassumiu a presidência da Câmara de Bocaina no último dia 22 de agosto, após decisão do Tribunal Superior Eleitor (TSE) determinando o retorno do prefeito cassado, Nivardo Silvino de Sousa (PTB), ao cargo.

Logo que reassumiu o cargo de presidente da Câmara, José Airton tratou de assinar portaria exonerando todos os servidores comissionados. Cópia do documento foi publicada na última segunda-feira, 19, no Diário Oficial dos Municípios, página 10.

O presidente da Câmara de Bocaina também anulou o contrato de prestação de serviços advocatícios celebrado com Luís Henrique Carvalho Moura de Barros. Determinou o retorno do contrato com o advogado Geovane dos Santos Júnior.

Nomeações

No mesmo dia em que exonerou todos os comissionados, o presidente da Câmara de Bocaina, José Airton, nomeou pelo menos três novos auxiliares.

Tainá Araújo de Lima assumiu o cargo de tesoureira geral da Câmara Municipal de Bocaina. Marcos Antônio Rocha foi nomeado como secretário geral e Daniel Anderson do Nascimento Correia é o novo controlador geral.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.