Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso acusado de vender drogas em boates de Teresina

O suspeito foi preso em um condomínio na zona sul da Capital e confessou o crime aos policiais da Depre.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) prenderam na manhã dessa terça-feira (20), no bairro Monte Castelo, um homem identificado como Júlio César, acusado de abastecer boates da zona leste da Capital com drogas, através do sistema delivery.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, os policiais foram cumprir um mandado de busca na residência do suspeito, em um condomínio localizado próximo a TV Assembleia, e ao chegar ao local o prenderam em flagrante. “Ele estava com duas jovens no 4º andar do prédio e lá a gente conseguiu encontrar uma balança de precisão, além de cocaína. A gente chegou cedo, 6h da manhã com o mandado de busca, que comprovou as denúncias que nós recebemos”, comunicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Menandro Delegado Menandro

Ainda segundo Menandro Pedro, no momento da abordagem, as duas mulheres de 19 e 21 anos afirmaram que eram apenas usuárias de entorpecentes e entregaram Júlio César como o responsável pela droga. “Na hora da prisão ele confessou que distribuía a droga para várias boates da zona leste de Teresina e isso as investigações comprovam. Agora nós vamos identificar mais pessoas que também atuam com ele”, pontuou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.