Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Salto alto fica bonito em mulher”, diz Firmino Filho

"Eleição só se ganha no dia, portanto, temos que gastar sola de sapato até a votação final. Salto alto fica bonito em mulher, pra campanha isso não funciona”, afirmou o prefeito.

O prefeito de Teresina e candidato à reeleição Firmino Filho (PSDB) disse que “salto alto fica bonito em mulher” ao comentar a reta final de campanha e se posicionar a respeito de um eventual segundo turno. Cauteloso, o gestor disse que não considera a eleição ganha e afirmou que para garantir a vitória, ainda vai gastar muita sola de sapato.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Firmino Filho Entrevista Firmino Filho

“Toda reta final de campanha exige muita garra e muita raça. Determinação é fundamental, por isso, estamos colocando todo o nosso suor pra fazer uma campana bonita, vitoriosa. Eleição só se ganha no dia, portanto, temos que gastar sola de sapato até a votação final. Salto alto fica bonito em mulher, pra campanha isso não funciona”, afirmou o prefeito.

Firmino Filho ainda comentou a intenção dos adversários de num eventual segundo turno, se unirem para enfrentá-lo. “Nós estamos colocando a nossa proposta para Teresina e acreditamos, com muito trabalho, poderemos chegar lá. Mas, a nossa conversa é com o povo e com a cidade”, desconversou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.