Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Suspeito de assalto a banco em Amarante é preso em Goiânia

Márcio Alencar era procurado pelas polícias do Piauí, Maranhão e Mato Grosso.

  • Foto: DivulgaçãoMárcio Capote foi autuado em flagrante delito por falsificação de documentoMárcio Capote foi autuado em flagrante delito por falsificação de documento

Nesta semana, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás e a Polícia Civil do Estado do Piauí prenderam um indivíduo identificado como Márcio Alencar Dutra, conhecido popularmente com Márcio Capote. A prisão ocorreu na cidade de Goiânia (GO). 

Márcio Alencar era procurado pelas polícias do Piauí, Maranhão e Mato Grosso. Ele é um dos responsáveis pelo o roubo ao Banco do Brasil de Amarante/PI. Durante a abordagem Márcio Capote apresentou uma identidade falsa, em razão disso, ele foi autuado em flagrante delito por falsificação e uso de documentação falsa.

De acordo com o delegado Genival Vilela, Márcio possui quatro mandatos de prisão, um de Teresina, um de Timon e de Campo Grande (MS). "Nós do GRECO, núcleo de inteligência e os policiais de Goiânia, já estávamos mantendo contato, porque tínhamos informações que ele estava naquela região", informou o delegado.

Em Teresina, Márcio Alencar é acusado por porte de arma, roubo e por homicídio qualificado.

Em junho desse ano (2016), Márcio Capote esteve envolvido no assalto que aconteceu na agência do Banco do Brasil da cidade de Amarante (PI), segundo a polícia. O assalto foi realizado por uma quadrilha composta por seis homens que entraram no local vestidos de policiais civis e anunciaram o assalto, fazendo duas pessoas de reféns. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.