Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de explodir caixas eletrônicos é preso em Teresina

O indivíduo, conhecido como 'Espoca', ainda é acusado de cinco homicídios.

Na tarde dessa quarta-feira (11), por volta das 14h30, um indivíduo identificado como Valdenilson da Silva Mendes, de 33 anos, vulgo ‘Espoca’, foi preso por policiais do 5° Batalhão, da Polícia Militar. A prisão ocorreu dentro da residência do indivíduo, que é suspeito de ser um dos arrombadores de caixas de eletrônicos, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Preso suspeito explodir caixas eletronicosPreso suspeito explodir caixas eletrônicos

“Recebemos uma denúncia anônima, que esse indivíduo estaria em uma residência em frente a um bar, na região da morada do sol. Nos descolamos até lá e ao chegarmos, localizamos o indivíduo e fizemos a abordagem. Foi encontrada com ele uma munição de 380. Logo em seguida, adentramos na residência e nas buscas encontramos 25 munições de calibre 9 milímetros, uma munição de .40, além de alguns gases que são utilizados para maçaricos”, informou o cabo W. Silva, da Força Tática do 5° Batalhão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cabo W. Silva Cabo W. Silva

Conforme o cabo W. Silva, o indivíduo é suspeito de ter envolvimento com os eventos de explosões de caixas eletrônicos na cidade de Teresina. “Ele já tem cinco homicídios comprovados, ele ostenta esses assassinatos com tatuagens de cruzes, feitas na região da costela. Além disso, ele já foi preso por sequestro e por tráfico de entorpecentes”, finalizou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Celulares, e balas foram apreendidas Celulares, e balas foram apreendidas

Durante a vistoria na residência foi encontrado seis celulares, três cilindros de gases, munições, um relógio e dinheiro. Valdenilson da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.