Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubar joalheria é preso na zona norte de Teresina

O mesmo responde judicialmente por um estupro, homicídio doloso, tentativa de furto e porte ilegal de arma.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarBruno NegrãoBruno Negrão

Na tarde dessa quinta-feira (19), por volta das 16h, policiais da Força Tática do 13° Batalhão prenderam Bruno dos Santos Silva, vulgo “Bruno Negrão”, de 27 anos. A prisão foi realizada na Avenida Poti Velho, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo, do 13° Batalhão da Polícia Militar, Bruno Negrão possui um mandato de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz Carlos Augusto Arantes Junior. “É um elemento bastante perigoso, suspeito de participar de um roubo a uma joalheria no Centro da cidade, no qual levaram muitas joias. Ele é assaltante de moto e foi preso uma vez por porte ilegal de armas e também por tráfico de drogas. Em suas ações o mesmo é bastante violento com suas vítimas, com requinte de crueldade”, disse.

Durante abordagem, Bruno foi encontrado com uma moto Honda Pop e um aparelho celular. O criminoso responde judicialmente por um estupro de vulnerável que ocorreu em 2012, um homicídio doloso em 2015, tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo no ano de 2016.

Bruno dos Santos Silva foi preso e conduzido para o 22° Distrito Policial, mas logo em seguida foi encaminhado para o 1° Distrito Policial, que fica localizado no Centro de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.