Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escritório de contabilidade tem princípio de incêndio em Teresina

No local, havia quatro funcionários.

No início da tarde dessa segunda-feira (02), uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu um princípio de incêndio em um escritório de contabilidade, devido à um problema na caixa de energia do estabelecimento. O escritório fica localizado na Rua Barroso, Centro-norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 12h49. “Houve um curto-circuito na caixa de energia e o ambiente ficou confinado de fumaça. Se não tivéssemos chegado a tempo, teria pegado fogo, porque era a energia. Nós desligamos a corrente elétrica e logo em seguida parou a fumaça”, informou.

Conforme o tenente Lima, no local tinha muito papel e objetos de madeira, que serviriam de combustível para o fogo. “Havia quatro funcionários no escritório, mas o procedimento foi feito conforme prevenção, o proprietário ligou e nós fomos até o local”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.