Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Prefeita Maria José perde tio após morte de Chico Borges

Raimundo Damásio, tio de Maria José, também faleceu ontem (1º), em Santana do Piauí.

O ano de 2017 para a nova prefeita do município de Santana do Piauí, Maria José (PP), eleita como vice-prefeita, mas empossada para administrar a prefeitura da cidade, não começou muito bem, isso porque logo no primeiro dia do ano, ela perdeu duas pessoas queridas.

  • Foto: Divulgação/ Sueny MariaPrefeita empossada Maria JoséPrefeita empossada Maria José

Primeiro, foi o prefeito eleito Francisco Raimundo de Moura, conhecido como Chico Borges, que morreu após o carro em que conduzia colidir frontalmente com um ônibus, na PI 375, quando ele estava indo para a solenidade de posse. Depois, no mesmo dia, Raimundo Damásio, tio de Maria José, também faleceu.

Conforme a filha da prefeita empossada, Sueny Maria, o tio Raimundo Damásio já estava adoentado e acabou falecendo. “Minha mãe está muito abalada, foram duas grandes perdas. Ela tinha uma amizade muito grande com o Chico Borges e não aceita nem os parabéns [por virar prefeita], porque ainda tem pessoas que dão”, lamentou.

  • Foto: Divulgação/ Sueny MariaVelório do prefeito eleito Chico BorgesVelório do prefeito eleito Chico Borges

Maria José participa nesta segunda-feira (02) do velório e sepultamento de ambos. O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e a esposa e secretária estadual de Educação, Rejane Dias (PT), viajaram ao município, para também participarem do velório de Chico Borges.

  • Foto: DivulgaçãoGovernador ao lado da prefeita de Santana do PiauíGovernador ao lado da prefeita de Santana do Piauí
  • Foto: Divulgação/ Sueny MariaVelório de Chico Borges acontece na Câmara de Santana do PiauíVelório de Chico Borges acontece na Câmara de Santana do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.