Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert recebe convite de Gustavo Henrique para se filiar ao PSC

Segundo Gustavo Henrique, o discurso e a visibilidade de Robert foram fatores que motivaram o convite ao PSC.

O presidente municipal do PSC de Teresina e secretário geral no Piauí, Gustavo Henrique, esteve em uma reunião nesta quinta-feira (19) com Hartemes Silva Tesoureiro e Marcos Rego, lideranças do partido, e o deputado estadual Robert Rios. Na oportunidade, o presidente convidou o pedetista a ingressar no PSC. Segundo Gustavo Henrique, o discurso e a visibilidade de Robert foram fatores que motivaram o convite.

O objetivo do PSC é que com a filiação de Robert Rios, o deputado estadual dispute uma das duas vagas para o cargo de senador da república em 2018. De acordo com Gustavo Henrique, “o deputado recebeu o convite com muito carinho e disse que irá analisar, pois é líder da oposição contra o PT e se o PDT ficar com o governo do estado, ele não ficará na sigla”, afirmou o presidente do PSC.

  • Foto: Divulgação/AscomRobert RiosRobert Rios, Gustavo Henrique e lideranças do PSC.

Robert Rios afirmou ainda que o PSC é um partido bem estruturado e bem visto no Piauí e que terá a preferência em sua eventual escolha. O nome de Robert foi escolhido para ser convidado para o PSC em uma decisão partidária, tomada em conjunto depois de algumas reuniões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.