Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans cadastra ônibus para rodarem em Teresina durante greve

As pessoas interessadas em cadastrar seus veículos devem se dirigir à Strans com a documentação do transporte e carteira de habilitação.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) já está realizando o registro de ônibus e vans para atenderem a demanda de passageiros durante a greve de motoristas e cobradores dos ônibus de Teresina, que inicia na próxima segunda-feira (30). O cadastro começou a ser efetuado nesta quinta-feira (26) e acontece no prédio da Strans, na avenida Pedro Freitas, zona sul da capital.

De acordo com a assessoria de comunicação da Strans, as pessoas interessadas em cadastrar seus veículos devem se dirigir à Strans com a documentação do transporte e carteira de habilitação. Após o registro, a pessoa recebe uma ordem de serviço com o roteiro do itinerário que deverá seguir na cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ônibus podem para de circular em TeresinaÔnibus podem para de circular em Teresina

Ainda segundo a Strans, quem se registrou em greves anteriores é chamado para renovar o cadastro. Até o momento o período de registro dos veículos não tem prazo definido para terminar.

Greve de motoristas e cobradores

A categoria decidiu, após assembleia geral realizada no dia 20 de janeiro, deflagrar greve geral por tempo indeterminado, que inicia no dia 30 de janeiro. A classe reivindica reajuste salarial de 15% e pede paridade no ticket de refeição para motoristas, cobradores e todas as pessoas que trabalham no setor interno (garagem e escritório).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.