Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgia Nunes é 1ª mulher a assumir Procuradoria-Geral de Teresina

"Pretendo representar a contento a nossa cidade, administrativamente e judicialmente nas causas que foram necessárias a participação da procuradoria-geral", disse.

A advogada Georgia Nunes assumiu na segunda-feira (3) a Procuradoria-Geral do Município de Teresina. Sendo a primeira mulher a assumir esse cargo, ela afirmou que dará seu toque feminino no órgão e que vai trabalhar com muita eficiência para ajudar na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“É um convite muito honroso, em especial por ser a primeira mulher a assumir esse espaço, importante para as mulheres advogadas, para as operadoras de direito, pretendo representar a contento a nossa cidade, administrativamente e judicialmente nas causas que foram necessárias a participação da procuradoria-geral. A gente recebe de fato com muita honra e satisfação esse convite e pretendemos exercer esse papel representando as mulheres teresinenses e representando a nossa cidade, o patrimônio histórico, cultural e físico e tudo que tiver interesse para a nossa cidade”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgia NunesGeorgia Nunes

Ao GP1 ela falou sobre os desafios que deverá encontra na pasta. “A principal função da procuradoria-geral é assessorar os demais órgãos da prefeitura e representá-la em juízo, então o principal desafio nesse momento de crise é manter a estrutura e integridade da nossa cidade e auxiliar o prefeito a executar os seus projetos e propostas”, disse a advogada.

Georgia Nunes ainda disse que “toda mulher trabalha de forma diferente. Eu pretendo botar esse toque feminino na procuradoria-geral, com eficiência e muita disponibilidade”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.