Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apresentador Mariano Marques já consegue se alimentar sem sonda

Nesta segunda-feira (30), o hospital onde Mariano está internado divulgou uma nota informando que houve uma melhora no quadro clínico do apresentador.

O apresentador Mariano Marques, da TV Antena 10, novamente apresentou uma evolução no quadro de saúde. Nesta segunda-feira (30), o hospital onde Mariano está internado divulgou uma nota informando que houve uma melhora clínica e que ele já se alimenta normalmente, via oral.

Ainda segundo a nota, apesar da melhora, Mariano ainda se utiliza de uma suplementação de oxigênio sob cateter nasal. Ele está acordado, lúcido e orientado, sem febre e com a pressão arterial estável. O apresentador também já se alimenta por via oral, porém necessita de hemodiálise, diariamente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mariano MarquesApresentador Mariano Marques.

Relembre o caso 

O apresentador Mariano Marques foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue, durante uma tentativa de assalto, no Centro de Teresina. O suspeito do crime, Pedro Henrique de França Dias, foi preso na segunda-feira (23). O caso está sob responsabilidade da delegada Anamelka Cadena.

Confira a nota na íntegra:

BOLETIM MÉDICO

José Mariano Marques

Paciente evolui com melhora clínica, acordado lúcido e orientado, respirando espontaneamente, com suplementação de oxigênio sob cateter nasal, sem febre, pressão arterial estável. Alimentando-se por via oral, ainda com diurese reduzida e necessitando de hemodiálise diariamente. Quadro clínico estável, porém ainda espira cuidados.

Teresina, 30 de janeiro de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.